quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Self-Obsessed

Para o nosso comediante e cronista, Nelson Rodrigues, erroneamente considerado filósofo por esse povão do meu Brasil, "nome é destino". Eu não creio em tanto, já que o meu indicaria uma vida  a little bit different, mas ajuda bastante.

"Eu sempre quis namorar uma Laura. Por algum motivo que continuo a ignorar mesmo depois de algumas décadas, para mim o nome parece representar combinação perfeita de charme e beleza, temperada por mistério inacessível. Eu gosto tanto do nome Laura que, se conhecesse duas gêmeas idênticas, aquela que se chamasse Laura seria uns 37% mais bonita do que a irmã chamada, digamos, Lígia, Fernanda ou Daniela –três nomes femininos perfeitamente admiráveis e (tenho certeza) equipados de fãs-clubes inexplicados talvez até maiores do que o meu querido Laura."
                                                                                            Filthy Mc Nasty

Isso sim é reconhecimento, não "Lady Laura" do Roberto Carlos. Entretanto, me acostumei a encontrar amigos e ouvir "lady!" o  que depois de algum tempo, achei até bonitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinaram