quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"Dextá"

É assim que a personagem Lila o chama, com seu carregado sotaque inglês. Bom, eu vim aqui só dizer que se não fosse pelo fato de ser um assassino, Dexter não seria um monstro, ou sei lá, louco. Frases em que você mesmo já pensou:

"Não sei o que fiz pra ele pensar que somos assim, tão amigos."
"Graças a Deus pelos banhos, uma hora de privacidade para pensar."
"Eu tenho que trabalhar em casa... na minha casa."
"Fugir do plano é arriscado,mas às vezes você tem que se arriscar.Relacionamentos envolvem isso."
“Não costumo compartilhar meus problemas com ninguém. Sigilo. Independência. Sempre consigo ver os problemas dos outros mais claramente que os meus."

O quê? post de desocupado?
Motherfucka!

Um comentário:

  1. Amigaa, eu estou VICIADA em Dextá e no "V-juice"! ahahahahhahaha Muito bons!!!! Smacs smacs, miss you! :*** 2010 vai bombar!

    Ass.: Cousin

    ResponderExcluir

opinaram