terça-feira, 29 de dezembro de 2009

It´s Raining Men

Eu sinceramente, acho os homens muito interessantes, curiosos. Não acho justo o satanás que pintam deles.Têm uma certa dose de previsibilidade, é certo, mas não chega a ser ruim. Além do que,  a gargalhada de um homem  é algo vital, grosseiro, mas absolutamente contagiante  - desde que não  ria de mim, naturalmente. 

A modo como ocupam os espaços, como fingem descaradamente entender de tudo, e riem das mesmas piadas (pra sempre), e têm vergonha de sentir medo. Isso sem contar que têm um personagem para os amigos, e outro pra família... mas ninguém sabe,-shhhh!  
Eles  mantêm uma  jovialidade de quem só se preocupa com o que têm a fazer naquele dia, sem muitos questionamentos.Talvez seja um bom plano.

2 comentários:

  1. Esse post é estranhamente familiar... me fez sentir mais saudade.

    Rômanticos são lindos e pirados => Lhilhi :)

    ResponderExcluir
  2. Laura.

    Nós ainda carregamos o gene do homem das cavernas....rsrrs Um dia de cada vez e só uma tarefa por vez.

    Beijos

    ResponderExcluir

opinaram