quinta-feira, 31 de março de 2011

La verità

Tenho ouvido muito sobre bullying e em continuidade sobre gente que critica o que chama de hipocrisia.
Consideram espontâneo,sincero e (senta aí):
autêntico dizer que a tia está mais gorda, que o amigo do pai está careca, que a comida na festa da D. Ornella acabou (na frente dela e de outros convidados).
Vejam por exemplo aquele horror que são os flashes do BBB. Com detestáveis frases : "estou sendo eu mesmo." ou "vim aqui pra jogar e vou ganhar custe o que custar" , tudo baseado em autenticidade -que significa ser você mesmo, não se deixar influenciar tão facilmente-não é sair por aí falando o que não admitiria ouvir. Entretanto, se a má educação está na sua medula e é tudo o que você tem,paciência.
Fico com o artista e escritor que falou: "— Eu não vou mentir, acho uma hipocrisia quando o cara diz que não fala mal de ninguém. Eu não falo na frente, que é muito inconveniente. Eu espero o cara sair, e baixo o pau."
Se não acredita, espera até serem sinceros com seu filhinho espontâneo, aí a gente conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinaram