quinta-feira, 11 de março de 2010

As dez mais

As listas estão entre as coisas que as pessoas - as mulheres - mais gostam de fazer para passar o tempo, para não pensar em nada, ou para se convencer de que têm a vida sob controle. Deve ser terapêutico, acho. Como reclamar é sempre mais fácil, vai aí uma das coisas que eu não agüento :

1-Ler "Um filme poderoso!" atrás do dvd.

2-"Depoimentos ou respostas que começam com: "fulano... o que dizer de fulano?" - aí segue.

3-"Beijo no coração."

4-"
Findi no lugar de fim de semana."

5-"Flor, linda, moça, pessoa, doutora, essa menina." Tudo, menos o nome do receptor da mensagem. Se você sabe o nome da pessoa fale, se não, pergunte ou se for o caso diga "senhor, senhora". Qual é a dificuldade?

6-"Amo muito tudo isso" embaixo das fotos do orkut, embaixo de qualquer coisa, ou sozinha mesmo.

7- Vendedoras que acompanham você até a saída da loja, carregando sua sacola mesmo que seja um único par de sapatos.

8-Ficar ouvindo a opinião de gente xexelenta sobre os participantes do BBB que você ,naturalmente, não conhece. Basta mais um que assista, pronto. É meia hora no mínimo sobre esse assunto tão palpitante.

9-As conversas entra Sandra Annenberg e Evaristo Costa no Jornal Hoje. "Mas que coisa não é Evaristo? - Pois é Sandra ! rererê.

10- O calor dessa cidade.

3 comentários:

  1. oi Laura, tudo bem? coloquei seu link no blog purviance! beijos!

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauaha tu continua hilária amiga! meia hora rindo c suas particularidades! amo muito tudo isso! MC DONALDS!!! kkkkkkkk
    ~Mi~

    ResponderExcluir
  3. Laura...

    Realmente é um suplício ficar ouvindo pessoas discutindo BBB como se fosse a próxima emenda que dará à todos conhecimento e riqueza...rsrsrs

    Lamentável

    ResponderExcluir

opinaram